quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Unhas Pro Reveillon

Heeey My Loveers ,, Ooontem eu trouxe pra vocês unhas e roupas para o reveillon néh ? hoje eu trago só algumas unhas,,cliquem em leia mais e vejam
Boom geente Trouxe Mais algumas unhas para o reveillon,,

Eu Acho super fofa unha colorida,,ainda mais quando estamos no reveillon,,o boom dela éh que nãão importa a cor da Rooupa que você vai usar,ela combina com todas e está super na moda !

Unha Preta E Branca éh a Cor Mais Usada,,mais pro Reveillon ela também é supe fofa,,porque como eu disse pra vocês,,preto signica a Independência & a Decisão,,e a Branca significa a Paz,,entãão eu achei ela super fofa pra usar no Reveillon

Rosa Coom Branco tambéém éh Super fofo,,porque o rosa como vocês viram éh super apagadinho,,e dá uma aparência melhor na sua unha,,porque eu nãão sei se vocês gostam daquelas cores muuito CHEGUEI tipo : Vermelho escuro,,Amarelo,,Verde ! Eu nãão gosto muito dessas cores,,gosto  de uma cor mais apagadinha tipo esse rosinha claro com branco !

Amarelo Com Preto,,eu acheei super cute essa cor ,,mais essa cor nãão combina muito com o Reveillon,,porque se vocês colocarem uma roupa amarela vai ficar super chamativo ,,entãão eu a Consselho a Vocês nãão usar amarelo !


eeu já amostrei a vocês o Preto coom Branco,,mais como vocês ver tah suuper na moda usar Bigodinho,,e usar a unha com bigodinho no Reveillon éh super fofo,,porq combina mais com o look que mais se usa no Reveillon que éh o Branco ,,eu acho que voou fazer esse desenho na minha unha kkk '

Entãão éh Isso geente,,espero que tenham gostado 

Beeeijos







4 comentários:

  1. São lindas ^^ Amei a de
    bigodinho *o*

    Seguindo , me segue também ?
    Beijoos ~> http://pensamento-jhenny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéém achei elas realmente lindas,,claro que sigo amr,,e obg por seguiir
      beeeijos

      Excluir
  2. Amei as unhas.
    Seguindo..
    Posso fazer parte da sua elite de afiliados?
    Avisa no meu blog ok.
    ------> mei-meninasemnocao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

-Não Xingue
-Não Insulte o Blog
-Sempre quando comentar deixe seu blog No Final Da Mensagem Pra eu Visitar :)
-Não Peça Pra eu divulgar Por Favor