quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Feliz Natal + Dicas De Ano Novo

oooi Geente,, Viim Desejar Um Feliz Natal Atrasado pra vocês e dá umas dicas pro Ano Noovo,,cliquem em Leia Mais
Boom,,Primeiramente eu Quero desejar um Feliz Natal Atrasado ,, E logo logo vem o 2013 ,,que 2013 tenha menos trágedias ,etc,,Agora vou dar umas dicas a vocês de moda para 2013

Unhas:

Preto éh uma cor que pro Reveillon muita gente não gosta muito,mais uma unha preta até ficaria booa porq preto representa a Independência & decisão


Branco éh uma cor que se mais usa no Ano novo,,porq representa a Paz no ano que vai chegar,,eu acho leegal usar unha branca no ano novo !!

Look:
A Maioria das Pessoas Gostam de Usar um Look branco no Ano novo,,eu axo super legal uma Roupa Branca com estampa,,

Então éh isso geente,

Beeijos




10 comentários:

  1. Amei o Lay, quanta criatividade, me doa um pouco?
    www.blogloststar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg rsrs,,claro que te doou kkk ' Beeijos & Parabééns pelo blog Lindo :)

      Excluir
  2. Feliz natal , ótimas dicas!

    Kissus
    gotas-de-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica ^^.
    Seguindo seu blog.
    mei-meninasemnocao(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Amei o Chanel *-*

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas ,os looks são lindos . Beijos <3 .

    algodaodoceteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

-Não Xingue
-Não Insulte o Blog
-Sempre quando comentar deixe seu blog No Final Da Mensagem Pra eu Visitar :)
-Não Peça Pra eu divulgar Por Favor